domingo, 5 de agosto de 2012

Entrevista com Robert Anton Wilson
 O Rei do " achismo .......  


Robert Anton Wilson: Illuminati foi o rótulo usado por muitos grupos ao longo da história. Os Illuminati que se acredita em pelo da direita paranóicos é uma hipótese de que os principais intelectuais do século XVIII eram todos membros da Illuminati da Bavária que estava trabalhando para subverter o Cristianismo. 
Eu não acho que é bastante precisa, eu acho que há um monte de exagero nessa visão. Eu não acho que Jefferson era um membro dos Illuminati, ele só tinha objetivos semelhantes. Beethoven era provavelmente um membro, mas Mozart provavelmente não era. Voltaire provavelmente não era, embora ele era maçom. Enfim, na medida em que os illuminati conspiraram para subverter o Cristianismo e estabelecer democracia, eu sou a favor dela. 


Fonte :
Pesquisas : http://nexusilluminati.blogspot.com.br/2011/04/firing-cosmic-trigger-with-robert-anton.html