sábado, 4 de agosto de 2012

Illuminatis ganham imagens e pano de fundo em The Secret World


Eu fico aqui pesquisando, postando e tenho que rir, porque está tudo tão na cara, que a cegueira causada pela falta de fé  (MEDO) é tamanha, que a maneira que arrumam para amenizar este medo, é me chamarem de  louco,  fanático, e outras pérolas ...

Quando o bicho pega, (na minha casa é assim ).......

 Para que quarto eles correm ?  ... Quem eles gritam a noite ? ....  Para quem eles ligam em prantos,  pedindo oração e berrando ,  Voltaaaaa  ? ...   Cheguei à conclusão que hoje em dia, ter fé é ser louco, sabe o  porquê ?  É mais fácil me chamar de louco, do que encarar a realidade de frente .  Sam Telles

"Os Illuminati são mestres de marionetes invisíveis e manipuladores de corporações, buscando poder e riqueza por qualquer meio necessário. Eles podem ter raízes antigas, mas permanecem sempre jovens e sedentos. Os agentes de ouro dos Illuminati apreciam poder, dinheiro e glamour - mas a força real que eles oferecem a você vai além disso: informação de todos os cidadãos ou organizações clandestinas e governamentais do mundo"

Olhe  as fotos deste jogo !