sábado, 18 de agosto de 2012

Não seja tão inocente !

Achou que aconteceria algo na data 11/11/11  ?    ahaha  é .....sejam astutos !

  De acordo com David Bay pesquisador Cristão de temas ligados ao ocultismo e à Nova Ordem Mundial, alguns dos principais números venerados pelos ocultistas são 3 - 6 - 9 - 11 - 13 . 
  Também segundo ele, os ocultistas  acreditam no poder da intensificação, ou seja, que maior poder místico é obtido quando um número "sagrado" é agrupado.
  Como por exemplo : 33, 333, 99, 999, 111  etc ...

 " Estes carinhas que se acham, querem confundir, e é essa uma das missões deles,
misturar o Cristianismo com Maçonaria , Illuminati e outros que se acham melhores que Deus ou o próprio .... " Sam Telles

Como diria onde eu passei grande parte de minha vida " Isso é mais velho do que a serra" e não me intimida nem um pouco, porque minha vida neste mundo tem só um
foco ( Cumprir a Vontade de Deus Pai ), o resto que se dane.

 Voltando ao assunto na numerologia dos Iluminatis  e sua corja, não seja idiota que ele marcarão uma data certa em que todos estarão esperando o início da Terceira Guerra ou um ataque terrorista, isso é fato, se o Cataclismo solar não acontecer antes ahahaha .  Acredito numa coisa, e tenho certeza que é o melhor a ser feito, rezar, jejuar, e fazer o que manda a sua crença seja ela qual for, e se você for Maçom, vai adorar o bode, quem sabe ele estenda o chifre para te salvar na hora do vamos ver. 

 TESTEMUNHO
Minha família poderia confirmar isso, mas covardia é para muitos .
Meu tio era maçom, e depois dele retornar da segunda guerra mundial, ele adoeceu
do fígado e necessitava de uma cirurgia.  O médico dele marcou a tal cirurgia, e ele
foi avisar lá no adora bode, que ele estava se afastando deles por causa da saúde e que não voltaria. No outro dia ele chegou no hospital para ser operado, e perguntou por seu médico, que vinha tratando dele, e um outro médico respondeu: Você será cuidado "operado" por nós, ( eram dois médicos maçons) . Pergunta se ele sobreviveu ?  Claro que não  !  Não era nada grave, o grave era ele sair da maçonaria.
    Sam