segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Não é fanatismo ...

  A última guerra mundial acabou em 1945, isto foi há 67 anos ( se fiz as contas certas ), a maioria das pessoas vivas hoje eram crianças, não tinham nascido, e os de mais idade que não estiveram na guerra nem lembram direito. Por isso e muito mais, eu Sam Telles, tenho certeza ser muito difícil acreditar em tanta coisa
mostradas assim na cara, bem aberto .
 Mas acredito e também estou certo que as pessoas que dizem não acreditar, se pararem para observar o mundo ao seu redor, terão certeza, mas é mais fácil não pensar, e concordo que para MUITOS  é mesmo.
 Assisto os jogos pela SPORTV todos os dias, e assisto rezando, e pedindo a Deus para Ele tirar as forças
de quem quer fazer mal a tanta gente inocente , que estão ali para realizarem seus sonhos como atletas.
 Se as olimpíadas forem encerradas e nada acontecer... ÓTIMO, o bem venceu mais uma vez, e é assim que temos que pensar, viver, acreditar ... ter muita fé, fé no Amor de Deus Pai, na Misericórdia Divina.
 Isso é ser fanático religioso ?  Isso é ser louco ?  E  outros rótulos amorosos ? Se for ........
 Eu  me encaixo em um deles ou em todos, porque não pecarei por omissão, e não deixarei de rezar pela paz.. O fato de postar estas informações, não me trás nenhum crédito, pelo contrário, é só olhar quantos seguidores este Blog tem... (rindo). Estas informações não são novidades para mim, e não mexem com meu emocional  me deixando ansioso, porque tenho ansiedade crônica, e várias outras "patologias" dentre elas Arritmia grave, porque já vivo "meu" cataclismo pessoal,  (rindo) e agradeço a Deus Pai, porque isso aumenta o Dom da Fortaleza !

 ..................... Sam Telles