sábado, 18 de agosto de 2012

Voltando aos números

 Não é o fato de você ou eu acreditar ou não, porque se eles usam, de que adianta você acreditar ou não?  

 O número 3 é representado pela trindade pagã que é representada geometricamente
no triângulo, e como o terceiro olho do hinduísmo " Quando eu estava no Colégio, era só uma forma geométrica, é... como as coisas mudam ... "  
" E aprendi no colégio também que terceiro olhos, não era o olho que tudo vê, e sim ele é cego " mas continuemos nossos estudos apocalípticos.

1.   http://pt.wikipedia.org/wiki/Hindu%C3%ADsmo
   Não tenho muita paciência e tenho milhares de motivos para isso " não me julgue sem me conhecer VERDADEIRAMENTE", muitos idiotas que pensavam me conhecer me julgaram, eles que perderam ...... enfim, coloquei aí o que dia Wikipedia leiam
e se tiver em algum lugar onde fala do Hinduísmo, misturado com Iluminatis e Maçons me escrevam, não estou na minha cidade e nem sei se estarei mais, mas o e-mail, é o mesmo. 

  Não acredite em tudo que está escrito no Facebook. Principalmente sobre meu Estado onde resido . Ok ? 
  E nem se souber o telefone da casa dos meus pais, porque não é a minha é deles
e eu não moro lá.  Nem eles imaginam onde moro. Sou livre, sou FILHO DO DONO DO MUNDO, e minha vida é construída sobre a ROCHA, embora eu não tenha este sobrenome, graças a Deus, e para muitos um louco, e assino, acha que sou algum idiota? Claro que sou doido, loucão ... por Deus Pai, e  pela vida apesar de não ter muita saúde, mesmo dando tudo de mim para que isso não me matasse, mas se isso for preciso para abrir os olhos de MUITA gente, assim seja ............. SAM  TELLES